domingo, 24 de novembro de 2013

EcoVersion e KerActiv representam nova e econômica abordagem do banho em pet shop!

Uma característica importante, e não igualada pela concorrência, dos produtos Royal Shower é sua alta concentração. Não raro, temos clientes que conseguem utilizar nossos shampoos com diluição de 15 partes de água potável para 1 parte de shampoo. Daí sempre termos arrogado a classificação super premium. Nos orgulha muito o comentário de uma amiga muito querida (Giselle Braga) sobre nossa linha: "Royal Shower não deve ser diluído, deve ser dosado". Desde sempre tivemos a pretensão de sermos ecológicos e produtos concentrados representam menor uso de embalagens e maior eficiência no transporte.
Outra característica importante dos produtos Royal Shower é a suavidade no uso e, por isto mesmo, não utilizamos boosters de espuma pois não pretendemos promover irritação. A irritação pode ser evidente quando o animal se coça, mas pode se apresentar como efeitos rebote: os banhos que não duram.
A suavidade deve ser alcançada, também, pelo que se chama harmonização: cuidadosa escolha dos conservantes e adequação do pH através de uso equilibrado de ácidos e bases.  
Mas devemos sempre estar atentos ao mercado.
Acontece que uma boa parte da concorrência se apresenta com preço de aquisição aparentemente baixos. O custo é função da concentração e produtos mais baratos seriam, sempre, correlatos a fórmula que façam uso de menor quantidade de tensoativos e no final isto significa que demandam o uso de maior quantidade para o mesmo efeito de limpeza. maior quantidade de um produto " barato" significa custo benefício prejudicado aponto de o custo de um banho com produto "combate" acabar saindo mais caro que banho com a linha Royal Shower.

Um ponto importante é o conceito de qualidade suficiente.

1- Clientes que querem vencer exposições são muito bem atendidos pela linha super premium Royal Shower. Do mesmo modo os clientes que se dedicam ao banho e tosa e atendem a proprietários que valorizam o perfeito acabamento e remuneram por isto.

 2- Há clientes que atendem proprietários menos exigentes na performance. Mas os mesmos clientes seriam fidelizados se o banho durasse mais tempo, se seus animais não apresentassem irritações, queda de pelos e fossem alvos menos preferencias de insetos.

3- Estabelecimentos de banho e tosa seriam muito beneficiados por um ciclo de banho mais curto que não significasse uma qualidade insuficiente.

Visando atender estes pontos formulamos uma linha de produtos pronta para o uso e pudesse ser ofercida ao público a custos semelhantes aos da linha "combate".
O nome Pronto! quer comunicar  uma capacidade de poder usar sem diluição, mas que possa também ser diluído, porque são técnicas que o banhista escolhe por suas próprias razões e não temos razões suficientes para indicar apenas uma das duas técnicas. Nossas pesquisas demonstraram que seria possível incluir ativos que formassem filme já no banho e dentro de um nível aceitável fosse possível prescindir do uso de máscara ou condicionadores.
A atenção ao problema refina-se ao verificar duas situações que são específicas: pelos crespos e pelos lisos.

a- Pelos crespos são atendidos pelo Pronto! EcoVersion : capaz de ser usado puro ou diluído algumas vezes. Mantém o volume e estrutura do pelo. Se utilizado em conjunto com o Shampoo Limpeza Profunda com Neutralizador de Odores (como pré lavagem) apresenta muito boa textura, toque seco e suave e ótima fixação das fragrâncias. O produto tem a cor branca perolada e é apresentado em bombonas de 5 litros.

b- Pelos lisos e com caimento são o alvo do Pronto! KerActiv. Também pode usado puro ou diluído algumas vezes. Mesma sinergia com Shampoo Limpeza Profunda com Neutralizador de Odores (como pré lavagem). O ativo que forma filme já no banho (com o shampoo) também está presente. O produto é apresentado em bombonas de 5 litros e tem a cor azul clara perolada. A cor tem o principal objetivo de diferenciar o produto na hora do uso.

Claro que o usuário encontrará diferentes técnicas e ocasiões em que, a seu critério, será conveniente utilizar também os produtos da linha super premium Royal Shower. Por isto mesmo disponibilizamos nossos produtos em embalagens PRO de 1 litro.  Afinal, sempre aprece um cliente que valoriza (e paga por) uma preparação primorosa que só Royal Shower pode proporcionar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário